Envio

Comprar na Central do Sinal é fácil e muito prático: receba seus produtos de forma rápida, eficiente e segura.

 

O prazo de envio e entrega de todos os pedidos realizados em nosso site depende de alguns fatores: cidade, estado, autorização da compra pela administradora do cartão de crédito, ou se a opção for boleto bancário, vamos depender da confirmação do pagamento pela instituição financeira.

 

Lembrando que: (As confirmações pela administradora de cartão de crédito e instituição financeira de boleto bancário tem o prazo de até 2 dias úteis).

 

Pedidos efetuados aos sábados, domingos e feriados, serão despachados em seu primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.

 

É permitido apenas um endereço de entrega para cada pedido.

 

OBS: Não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos, mas nos pedidos enviados por SEDEX e PAC você receberá via e-mail código de postagem para acompanhar o roteiro da entrega do pedido.

 

O pedido será entregue sempre em dias úteis em horário comercial. Caso ocorra três tentativas de entrega pelos correios, sem sucesso , o produto será devolvido à central de distribuição da Central do Sinal.

 

Além de enviar e-mails informando as alterações mais importantes no tratamento e entrega de uma Compra, a Central do Sinal disponibiliza no Site uma ferramenta que permite aos Clientes acompanhar passo a passo a situação de sua Compra (efetuada, em análise, em trânsito, cancelada, entregue, etc.). Havendo dúvida quanto à situação apresentada pela ferramenta, o Cliente poderá entrar em contato com a Central do Sinal por meio dos canais de atendimento, no telefone (35) 3721-9091 ou no endereço de e-mail: [email protected].

 

Para um novo envio, em caso de ausência ou endereço insuficiente, será cobrado o custo do frete e irá gerar um novo prazo de entrega.

 

Observações:

*Valores de frete são calculados de acordo com CEP do destinatário, volume e peso dos pedidos.

 

Qualquer dúvida entre em contato com nosso atendimento:

Telefone: (35) 3721-9091

E-mail: [email protected]

Horário de atendimento: Segunda à Sexta das 8:00 às 18:00h e aos Sábados das 08:00 às 12:00h.